XaD CAMOMILA

25 de outubro de 2014

ORGULHO DE SER DILMA 13 CORAÇÃO VALENTE


Eu sempre votei 13 e isso nunca tinha me trazido grandes problemas. Dessa vez, foi diferente. Logo depois da morte do Campos, a campanha anti-PT ficou tão acirrada que não tive escolha: ou apanhava em silêncio ou revidava. Como não tenho vocação pra osso, escolhi a segunda opção. E revidei cada insulto, cada infâmia, cada piadinha grotesca lançada contra Lula, o governo Dilma e o PT. 

Resultado: arrumei encrenca com a família (quase) toda e, depois de muita briga, o grupo no WhatsApp foi desfeito (ufa!). Tudo bem que eu ainda não sei onde vou passar o Natal desse ano, mas, com certeza, não será na companhia da banda-podre-tucana. Nunca imaginei que eles fossem tão preconceituosos, elitistas e reacionários! 

No trabalho, também saí do armário. Colei uns adesivos da Dilma na bolsa e... bora desfilar pelos corredores do fórum! Perdi a simpatia de uns colegas. Os falsos amigos se foram. Mas os verdadeiros ficaram. Tive alguns debates (mais acalorados, digamos assim) com alguns juízes e advogados, mas tudo na base do fair play. E olha que eu estou falando do Tribunal de Justiça de São Paulo, um verdadeiro ninho tucano.

No fim, gostei do resultado. Conheci melhor as pessoas, descobri quem é quem, tudo ficou mais claro. Um alívio!

Quero terminar o domingo tetracampeã. E, na segunda-feira, espero acordar feliz e com bastante energia. Porque, com certeza, a Dilma vai precisar muito da gente no terceiro turno! E vamo que vamo! ;)


Nenhum comentário :

Estante do XAD


Blogs @migos

Blogs sujos & malvados